Notícias

Mulher morre tragicamente uma semana antes de ser pedida em casamento

Ela sofreu um acidente na estrada

Quem de nós nunca pensou em não deixar as coisas para depois pois não sabemos como será o dia de amanhã? Foi isso o que pensou o namorado da britânica Anna Ledgar, uma mulher de 28 anos que morreu em um acidente trágico na estrada de Staffordshire, Inglaterra.

Leia também:

Tom Hanks pede para participar do ensaio de casamento da fã

Recomendados

O acidente aconteceu em outubro de 2021, mas somente agora os detalhes do caso foram revelados. Anna comia frango frito enquanto estava dirigindo. Segundo o inquérito policial, ela tinha saído de um drive-thru do KFC com o pedido e passava pela estrada de Staffordshire quando seu carro colidiu de frente com uma mureta.

A estrada foi fechada por seis horas e Anna foi levada às pressas para o hospital, não aguentando a colisão e acabou morrendo por conta de uma lesão cerebral um dia depois. O namorado de Anna tinha o plano de pedir sua mão em casamento uma semana após o fato.

Greg Peters, o namorado de Anna, disse que a última coisa que ela o falou foi “eu te amo”. Eles se conheceram online durante o primeiro lockdown da Inglaterra, e já estavam juntos há 18 meses.

“Ela mudou minha vida e me fez sorrir muito, me encorajou com meu golfe, me levou à fase final da qualificação para o Open e me empurrou em todos os torneios. Então, quando Anna estava deitada na cama do hospital, estava me quebrando o fato de não poder me casar com ela e torná-la minha esposa; dar a ela o dia do casamento que ela realmente queria.” disse Greg.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM