Notícias

Mulher diz que dorme com o irmão para se aquecer e divide opiniões na internet

Seu namorado acha que ela está traindo

Uma mulher no Reddit vem dividindo opiniões. Ela compartilhou sua história anonimamente na rede de fóruns, e disse que dorme com seu irmão para que os dois se aconcheguem e possam se aquecer, e seu namorado agora achar que isso é uma traição, o deixando furioso.

Leia também:

Mulher fica com lábio 8 vezes maior após preenchimento labial

A mulher, de 20 anos, explicou que seu irmão de 26 tem um vínculo incomum, e que recentemente o irmão veio ficar na sua casa por conta de uma viagem de trabalho. Em uma noite fria, o casal decidiu compartilhar a cama para se aquecer e acabaram se aconchegando embaixo dos cobertores, um com o outro.

O namorado, ao chegar em casa, viu a cena e ficou furioso acusando a mulher de traição, mas a mulher disse que isso era normal na sua família e que nada de errado estava acontecendo.

“Meu namorado saiu na sexta-feira para passar a noite na casa dos pais dele porque sua mãe não estava se sentindo bem. Ele sabia que meu irmão estava chegando”, disse ela. Segundo a moça, o irmão chegou por volta das 6h30, entrou e como sua irmã não quis acordar, ele também já aproveitou para entrar na cama, dizendo que estava com frio e com sono.

Ela continuou: “Ele começa a dizer como isso é ‘basicamente traição’, perguntando se fizemos sexo, se estamos em um relacionamento incestuoso, etc., que isso é absolutamente nojento e mega inapropriado e outras coisas delirantes assim.

A mulher disse que seu namorado se negou a ver seu lado da história e agora os dois não se falando, e por isso decidiu compartilhar sua história no Reddit para pegar opiniões.

Um usuário do Reddit disse: “Acho um pouco estranho para irmão e irmã adultos se aconchegarem, mas o namorado é definitivamente o ridículo por ter um ataque e acusá-los de incesto”.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM