Notícias

Trisal entre advogada, influencer e empresário viraliza na web

O amor está no ar!

Você já deve ter escutado de poliamor e trisal por aí, não é mesmo? E agora um casal que está bombando muito na internet é Graziela Veras Lustosa, de 31 anos, Diogo Matheus, de 33 anos, que são casados há 15 anos e queriam apimentar a relação, já que acreditavam que as coisas andavam um pouco sem graça.

Leia também:

Influencer alerta fãs após cirurgia para conquistar o foxy eye dar errado

Recomendados

Um amigo os aconselhou a então procurar mais uma pessoa para entrar nesse relacionamento: “Um amigo começou uma brincadeira perguntando se eu tinha coragem de me relacionar com outra mulher [...]. Depois, eu cheguei no Diogo e falei: ‘Poxa, eu acho que queria ter essa experiência’. O Diogo gostou da ideia e foi assim que começou”, conta Graziela em entrevista ao G1.

O casal começou a procurar então uma terceira pessoa para esse relacionamento, e em um encontro de amigos em comum conheceram a influenciadora Natalia Bezerra, de 26 anos. Ela resistiu a algumas investidas e tentativas, mas em 5 de outubro de 2020, acabou aceitando porque queria experimentar algo diferente.

O pedido de namoro do casal para Natalia veio em outubro de 2021, depois que um desentendimento levou ao término da relação e o trisal viu que não aguentava ficar um sem o outro.

“Uma questão que surgiu era se o meu casamento estaria desgastado e por isso uma terceira pessoa. E na verdade não, meu casamento estava tão bom que foi possível ter uma outra pessoa para somar, sem estragar”, disse Graziela.

Você pode acompanhar a história dos três no perfil “Vivendo a três”, que até o momento já conta com 3,7 mil seguidores que querem saber mais sobre como tudo começou. Natalia conta que o objetivo é mostrar que é possível sim ter um amor livre, sem preconceito e fora dos padrões tradicionais.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM