Notícias

Surpresa: pedido de casamento acontece durante voo

O namorado pediu o produtor rural em casamento e emocionou a todos

Tem surpresa de casamento que emociona a todos nós, não é mesmo? A última aconteceu no dia 12 de março e juntou não só a tripulação do voo mas também os passageiros. Nino Mosena, de 33 anos e “vítima” da surpresa, era o único que não sabia o que aconteceria, já que minutos antes da decolagem foi surpreendido pelo namorado Laéllyo Mesquita, de 30 anos, com um pedido de casamento.

Leia também:

Casal oficializa cerimônia com ajuda de vizinhos na China durante lockdown

Na escala São Paulo a Porto Alegre, eles estavam em viagem para comemorar o aniversário de Nino, que aconteceu no dia 17 de março, com uma semana de viagem já que os dois não moram na mesma cidade.

Nino percebeu que Laéllyo estava nervoso antes de embarcar e com o coração acelerado, mas mesmo assim não desconfiou de nada, até começar a entrar no avião, já que Laéllyo levou a bolsa junto com ele para ir ao banheiro.

Nino foi surpreendido com rosas, um anel e uma declaração de amor. “Começou a tocar nossa música e eu fiquei tão nervoso que nem percebi que a era a voz dele na gravação. A hora que ele entrou com a faixa foi o momento que comecei a chorar, foi uma emoção muito grande, eu não esperava”, fala.

Laéllyo já planejava a surpresa a uma semana e entrou em contato com a linha áerea pedindo autorização, e a Latam amou a ideia. Todo o avião gritou e comemorou junto com os dois. A cerimônia está planejada para acontecer em Tocantins.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM