Notícias

Mãe é esmagada por motorista enquanto estava grávida e salva bebê com as unhas

Ela fez tudo o que pode para se livrar daquele momento

Mãe é esmagada por motorista enquanto estava grávida e salva bebê com as unhas (Reprodução: The Sun)

Aaliyah Lunn, de 23 anos, ficou presa embaixo de um veículo com as rodas girando muito perto de sua cabeça, pressionando sua barriga de seis meses e conseguiu sair debaixo do carro arranhando as unhas para salvar o bebê depois do acidente onde o motorista atropelou e fugiu.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher é rejeitada em emprego por conta de seu sotaque

Ela estava voltando de um pub em Stourbridge, West Midlands, e o motorista identificado como Jack Richardson, de 25 anos, a atropelou. Richardson estava furioso naquele momento, quando viu o novo namorado de sua ex em um bar em junho do ano passado.

Isso fez com que ele atirasse três vezes na perna de um homem com uma arma BB antes de sair, e acabou atingindo Aaliyah com o carro em alta velocidade ao sair do local. “No começo eu não senti nenhuma dor – eu devia estar entrando e saindo da consciência”, disse Aaliyah.

Ela ainda conta que só conseguia lembrar de repetir para ela mesma que iria morrer e precisava salvar o bebê, não tendo outra opção além de se espremer embaixo do carro para conseguir sair de lá.

As pernas estavam dormentes e o pé pendurado, então ela só poderia usar a unha para se arrastar embaixo do carro. A mãe ainda levou outro susto, pois quando conseguiu finalmente sair, não conseguia sentir o bebê se mexendo, achando que o perdeu.

ANÚNCIO

Os policiais que estavam ao redor começaram a ajudá-la e a levaram para uma cirurgia de emergência em um hospital próximo. Cinco semanas depois o bebê nasceu, e Aaliyah quebrou todos os nervos e tendões do pé, não podendo se recuperar totalmente.

O acidente ainda fez com que o bebê, Shay, ficasse com o pescoço inclinado para a esquerda, deixando um músculo mais curto que o outro, além de ter problemas respiratórios.

Richardson admitiu as acusações e foi condenado a cinco anos no tribunal.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias