Notícias

Ela estava grávida de outro quando foi pedida em casamento pelo seu ex-namorado

A jovem compartilhou um vídeo no TikTok contando sobre a história de seu casamento

Eles se separaram na adolescência por estarem em “lugares diferentes da vida”. Mas Jordan Hales e seu ex-namorado se reconectaram vários anos depois – apesar de ela estar grávida de outro homem na época.

De acordo com o site do jornal britânico, The Sun (em inglês), Jordan foi ao TikTok para revelar a sua jornada nada convencional, para ser feliz para sempre. Ela compartilhou um vídeo de si mesma e de seu filho, onde escreveu escreveu: “Eu: grávida de 20 semanas e solteira, imaginando como vou criar um bebê sozinha. Meu ex-namorado do ensino médio: ‘Quer ir a um encontro?’”.

Apenas um mês depois, os dois estavam noivos e não perderam tempo em subir ao altar apenas algumas semanas depois. O vídeo de Jordan continuou a mostrar suas fotos de casamento, com ela ostentando um lindo vestido branco, além de sua outra metade estar ao seu lado quando ela deu à luz.

Recomendados

Ela termina o vídeo com algumas fotos de uma sessão de fotos que mostram de Jordan, seu marido e seu filho. “Como nos tornamos uma família!” ela legendou seu vídeo.

Na seção de comentários, alguém perguntou a Jordan por que ela e seu agora marido se separaram no ensino médio, ao que ela respondeu: “Ele se formou um ano antes de mim e estávamos em lugares diferentes na vida! Nada de ruim rs.”

“Vocês estavam predestinados a encontrar o caminho de volta um para o outro”, comentou outra pessoa. “Conheço outra pessoa que conheceu o amor de sua vida aos seis meses de gravidez! Eles se casaram um ano depois”, acrescentou outro internauta.

Em outro vídeo em sua página, Jordan explicou que ela e seu marido se referem a suas núpcias como um “casamento relâmpago” em tom de piada, mas sabem em seus corações que se casaram porque estavam apaixonados.

“Minha explicação que eu me casei com 6 meses de gravidez não em um ‘casamento relâmpago’ yeehaw, ‘meio jeito’, mas de um jeito ‘estamos apaixonados e não queremos esperar para nos casar’. ela escreveu.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM