Notícias

Tom Hanks pede para participar do ensaio de casamento da fã

Ele estava caminhando na rua quando viu a mulher vestida de noiva

ANÚNCIO

O casamento já é um momento cheio de sonhos e realizações, mas imagina isso começar bem antes com momentos especiais já no seu ensaio pré-casamento? Foi o que aconteceu com a noiva Grace Gwaltney, que estava fazendo seu ensaio fotográfico para esse momento antes da cerimônia, quando de repente recebe a participação de nada mais nada menos que Tom Hanks.

Leia também:

Cãozinho rouba cena em casamento

O ator de 65 anos surpreendeu a fã ao pedir para participar do ensaio, e o momento em que ele se aproxima da noiva foi um dos melhores do dia, quando elas conseguiram uma foto surpresa da exata surpresa, conta a fotógrafa Rachel Rowland.

Em seu Instagram, a fotógrafa compartilhou os momentos. A noiva ainda disse que ficou impressionada com a participação surpresa. “Então, estávamos todos caminhando do hotel para a limusine, e do nada, ele aparece e diz: ‘Meu nome é Tom Hanks! Posso tirar uma foto com a noiva?’. Todos nós começamos a gritar e ficamos em estado de choque... ele era tão maravilhoso e charmoso quanto se imagina. Sua esposa, Rita [Wilson], estava lá e tirou algumas fotos também”, disse Grace ao Pittsburgh Post-Gazette.

Tom Hanks está na cidade gravando o filme Man Called Otto, também surpreendendo outra local na semana passada ao aparecer do lado de fora de sua casa em uma gravação. Para o Post-Gazette, Ashley Glass contou que o ator a notou na janela com seu filho, e se aproximou para interagir com os dois.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO