Notícias

Mulher deu dinheiro a um sem-teto e se apaixonou; agora eles têm dois filhos

Por meio do TikTok, ela relatou sua história de amor com um homem que estava em situação de rua

Jasmine Grogan se tornou viral no TikTok após revelar como conheceu seu marido. Ela contou que há alguns anos saia de um mercado, no Canadá, e encontrou um homem em situação de rua. Comovida, ela ofereceu dinheiro e eles se apaixonaram.

Ele recusou o dinheiro e a ajudou com as compras e a partir disso os dois começaram uma história de amor. Segundo noticiou a Televisa, Jasmine comprou um celular para ele para que os dois pudessem conversar.

A mulher explicou que a primeira mensagem que recebeu dele dizia: “Você fez o meu dia, muito obrigada por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você”. Ela explicou que respondeu a ele: “você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça”.

Recomendados

Jasmine afirmou que acabaram se apaixonando, casando e tendo dois filhos : “Estamos muito felizes que nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por um motivo. Ele tornou minha vida muito melhor e agora Não consigo me imaginar sem ele”, acrescentou.

NOTÍCIAS

Mulher cai de moto para desviar de cachorro e animal fica ao lado dela durante os primeiros socorros

Maitê Proença revela que sua vida sexual com Adriana Calcanhotto é ‘mais livre’

Influencer Flavia Calina anuncia 4ª gravidez

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM