Notícias

Mulher descobre que dor de cabeça constante era um tumor

Ela atribuía sua má visão à dor de cabeça

Mulher descobre que dor de cabeça constante era um tumor (Reprodução: The Sun)

Karly Cox sofria com dores de cabeça desde sempre, tanto que usava óculos desde os três anos de idade e fazia consultas de rotina. As dores de cabeça, para ela, eram uma consequência de sua má visão, mas depois de fazer um check up de oftalmologia, os especialistas viram uma sombra em seu olho e levaram para mais exames.

ANÚNCIO

Leia também:

Professora assistente é pega na mentira com post no Facebook

Recomendados

A sombra, no caso, era um melanoma ocular, e Karly foi enviada para o hospital oftalmológico para um tratamento. Em 12 de janeiro, ela ficou em choque ao descobrir que essa sombra era um tumor.

Mulher descobre que dor de cabeça constante era um tumor (Reprodução: The Sun)

Aos 33 anos, ela descobriu esse melanoma, que geralmente afeta o globo e se desenvolve a partir de células produtoras de pigmentos, e agora divide sua história para que mais pessoas saibam e possam buscar ajuda, detectando o câncer precocemente.

“Não foi até que olhamos de perto e ela estava tipo ‘oh, não é uma sombra’, ela não tinha certeza do que era e estava realmente preocupada, então ela disse que a melhor coisa a fazer era ir. para o Hospital de Olhos de Bristol.”

Mulher descobre que dor de cabeça constante era um tumor (Reprodução: The Sun)

Depois de diversos exames, Karly começou a fazer radioterapia em 24 de fevereiro, e ficou três dias esperando o tratamento da placa radioativa. Hoje em dia, não consegue fazer compras sozinha, pois fica ansiosa ao pensar que não consegue ver se ao seu lado esquerdo tem alguém próximo.

“Cada dia é diferente para mim. Todos os dias eu acordo e vejo algo diferente - pode estar embaçado, pode estar confuso ou posso ter visão dupla.”

Agora, Karly diz que nunca sabe realmente para o que vai acordar e espera que um dia acorde e sua visão seja boa o suficiente para que ela possa ver claramente.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias