Notícias

Que susto! Mãe se surpreende com bebê “olhando para a câmera” durante ultrassom

Caso ocorreu no Reino Unido

Uma gestante do Reino Unido levou um baita susto durante um exame de rotina enquanto fazia um ultrassom. Isso porque durante o procedimento, a mãe e a equipe médica foram surpreendidos por uma situação inusitada.

De acordo com o jornal local Plymouth Live, a imagem, que é considerada rara, foi registrada em um hospital na cidade de Plymouth, no Reino Unido.

Leia mais: Não são trigêmeos: ela ficou surpresa ao ter três bebês em um ano tomando anticoncepcional

Recomendados

“Todos nós vimos as fotos padrão e fofas de lado, mas essa é nossa. É tão engraçado que quase nos molhamos de rir. A parteira riu e disse: ‘Isso não acontece com frequência’”, contou a mãe, de acordo com o jornal. A família, ainda segundo a publicação, pretende usar a foto para celebrar o aniversário de 18 anos do bebê. “Acho que ninguém viu uma imagem digitalizada assim antes. Definitivamente, colocarei essa foto no cartão de aniversário de 18 anos da criança”, declarou a mãe do bebê.

Outro caso parecido

Já nos Estados Unidos, uma mãe passou por uma situação parecida. Uma adolescente norte-americana grávida se assustou ao ver no ultrassom uma imagem de sua bebê sorrindo e, aparentemente, olhando para a câmera.

Iyanna Carrington, de 17 anos, estava na 24ª semana de gestação quando descobriu através do exame que teria uma menina e pode ver seu rosto pela primeira vez. O resultado, porém, surpreendeu a adolescente que ficou apavorada com o sorrisinho “bizarro” e os olhos muito abertos da pequena.

A adolescente perguntou à médica se aquele tipo de imagem era normal e ela respondeu que sim e que costumava acontecer dependendo da posição do bebê no útero. Felizmente, a filha da jovem está se desenvolvendo dentro do esperado.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM