Notícias

Mulher fica com buraco no rosto após procedimento estético

O caso chegou ao programa Botched, do E!

Mulher fica com buraco no rosto após procedimento estético (Reprodução: The Sun)

Para comemorar seu aniversário de 40 anos, a médica Gina Anderson decidiu fazer procedimentos estéticos para fazer uns ajustes que desejava no corpo. Como não sabia para onde ir, um colega se ofereceu para ajudar, e 4 anos depois de finalizar o trabalho, o corpo de Gina sofreu uma reação horrível.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher viraliza após procedimento estético a deixar parecida com Homer Simpson

Recomendados

A neurologista descobriu um granuloma gigante em cima do olho direito, e o motivo foi que ao invés de ser injetada com preenchimento, Gina foi injetada com silicone, que acabou criando um buraco na sua bochecha.

Os médicos do programa Botched, do canal E!, Dr. Paul Nassif e Dr. Terry Dubrow ficaram chocados com o acontecimento e explicaram que o granuloma é uma ação inflamatória de um corpo estranho, que pode aparecer entre quatro meses a um ano depois de procedimentos.

“O fato de que Gina não começou a desenvolvê-los até muito mais tarde mostra que é uma resposta inflamatória crônica muito lenta que pode ser difícil de tratar”.

Gina achou que estava recebendo restylane ou juvederm, mas era silicone. Quando o silicone é injetado em áreas com muitos vasos sanguíneos, acaba viajando através desses vasos para outras partes do corpo e pode até bloquear os vasos nos pulmões, coração ou cérebro, fazendo com que as injeções de silicone sejam proibidas no Reino Unido.

Ela passou por cinco cirurgias antes de recorrer ao Botched, mas não teve resultado, mesmo tirando o silicone os problemas retornaram. “Estou em agonia, não durmo, meu cabelo começou a cair como uma queda de cabelo e comecei a me sentir fraca e cansada, foi um pesadelo.”

Após 7 tentativas, Gina está feliz com o resultado, dizendo que seus níveis de energia e humor melhoraram consequentemente, além da queda de cabelo parar.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias