Um menino, de apenas 11 anos, conseguiu fugir da guerra, entre Rússia e Ucrânia, cruzando a fronteira para a Eslováquia e levando apenas seu passaporte, um número de telefone e uma bolsa.
ANÚNCIO
Voluntários que ajudam refugiados ucranianos viram o menino e o ajudaram. “Estou muito grata por terem salvado a vida do meu filho”, disse Yulia Pisetskaya, mãe do menino, em um vídeo postado em sua conta no Facebook.
Yulia explicou, segundo o portal TN, que não conseguiu fugir com seu filho, pois teve que ficar no país cuidando de sua mãe que é deficiente. Após ajudarem o menino, os voluntários entraram em contato com a família dele.
Em um post no Facebook, a polícia disse que o menino “conquistou o coração de todos com seu sorriso, sua coragem e sua determinação, dignos de um verdadeiro herói”.
NOTÍCIAS
Mãe viaja mais de 700 km para enfrentar chefe que abusou da filha
Jornalista argentina fica atônita ao receber pedido de pai ucraniano para levar a filha
ANÚNCIO
Amor de pai: ele viralizou por esperar pela filha todas as noites no ponto de ônibus
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.
Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas