Já contamos por aqui que os casamentos devem bombar esse ano, já que ficamos dois anos sem festas nem nada. Mas, essas festas dos sonhos não costumam ser baratas, ainda mais para quem quer uma comemoração em outro país.
ANÚNCIO
Leia também:
Como planejar seu casamento para 2022 sem entrar em dívidas
Acontece que parte dos seus problemas pode ter solução: a região do Lácio, perto de Roma, na Itália, está prometendo um crédito de dois mil euros para serem gastos na cerimônia, em busca de voltar a movimentar essa indústria casamenteira na região.
O chamado fundo “Nel Lazio con amore” feito pelas autoridades regionais, que conta com 10 milhões de euros, pode ser usado na contratação de serviços afetados pela crise da pandemia, sendo o máximo por casal até dois mil euros, dados em forma de reembolso para serem gastos por até cinco serviços relacionados ao casamento, desde que sejam contratados estabelecimentos e profissionais da região.
Ou seja: você pode alugar um carro, salões de festas, alimentação, decoração, fotografia, maquiagem, vestido, aliança, reserva de hotel, passeio de lua de mel… opção é o que não falta para aproveitar esse crédito!
Tanto os italianos quanto os estrangeiros que se casaram no Lácio entre 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2022 podem concorrer a essa ajuda. Vale dar uma olhada no site e tentar a sorte né? É só acessar aqui: regione.lazio.it/nellazioconamore
ANÚNCIO
A Itália reabriu suas fronteiras recentemente, e é necessário ter o esquema de vacinação completo contra a Covid-19 para visitar o país, com imunizantes aprovados pela Agência Europeia de Medicamentos como Pfizer, Astrazeneca, Janssen e Moderna. Quem tomou as duas primeiras doses de Coronavac e fez a dose de reforço com Pfizer também entra no combo.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.