Notícias

Noivo sofre acidente um dia antes do casamento e cerimônia é feita no hospital

Não existe momento ruim

Noivo sofre acidente um dia antes do casamento e cerimônia é feita no hospital (Reprodução: G1)

Quando alguém está determinado a fazer algo, não existe nada nem ninguém que a impeça, nem mesmo um acidente ou um hospital. E foi o que aconteceu com um casal de Garrafão do Norte, região nordeste do Pará.

ANÚNCIO

Leia também:

Casal descobre que casamento no cartório nunca existiu

O casal estava de casamento marcado para o dia 26 de fevereiro, sábado de Carnaval da última semana, e um dia antes o noivo Jedielso sofreu um acidente, onde acabou fraturando o fêmur bem antes de toda a cerimônia acontecer.

Acontece que a noiva Patrícia não pensou duas vezes, e então decidiu levar a festa de casamento para dentro do hospital, que acabou acontecendo no próprio dia 26 de fevereiro, com convidados, padre e tudo o que tinha direito.

Como estava hospitalizado, Jedielso acabou casando deitado na maca, mas pajem e damas de honra não faltaram para completar esse momento. Os enfermeiros do local até ficaram surpresos com o caso e acabaram tirando fotos com a noiva, fazendo com que a situação viralizasse nas redes sociais.

Os servidores do Hospital Municipal Manoel Gonçalves Eufrásio além de celebrar junto esse momento, acabaram ajudando na organização para que tudo saísse do melhor jeito possível, realizando o sonho da noiva.

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias