Notícias

Esposa fica chateada depois que o marido faz upgrade de passagem para o voo de 12 horas

“Ela acha que eu preferi a passagem à ela”, explicou o marido na internet

A confusão teve início por conta de uma viagem de férias do casal (Foto: Reprodução)

Atualizar seu bilhete para um assento melhor pode tornar seu voo muito mais confortável. Portanto, faz sentido que muitas pessoas aceitem uma promoção gratuita para a classe executiva sempre que tiverem uma chance. No entanto, alguns agarram essa oportunidade tão rápido que nem pensam como seus companheiros de viagem podem se sentir sobre isso.

ANÚNCIO

Um tempo atrás, um homem recorreu ao Reddit, para perguntar se ele estava errado sobre sua recente decisão de viagem. O autor compartilhou que, ao reservar um voo para os EUA para ele e sua esposa, ele teve a opção de obter um assento melhor usando milhas. No entanto, isso não incluía sua esposa.

Leia mais: Seu relacionamento tem futuro? Descubra ao responder estas 10 perguntas

Enquanto a mulher queria estar com o marido durante a longa viagem, ele não viu qual era o problema. “Ela acha que eu escolhi a classe executiva em vez dela e isso é rude, aparentemente”, escreveu o usuário.

“Eu e minha esposa estávamos indo do Japão para os Estados Unidos, para uma viagem de férias de um mês. Nós reservamos as passagens e achávamos que iríamos sentar um ao lado do outro, no entanto, me ofereceram a opção de fazer um upgrade na minha passagem para a classe executiva por causa das minhas milhas e eu aceitei.

Quem não ficou muito feliz, foi a minha esposa, porque ela queria sentar ao meu lado no nosso voo de 12 horas. Como era um voo noturno, eu apenas assumi que iríamos dormir de qualquer forma e isso não faria diferença.

Eu disse isso à ela, o que a deixou bastante chateada por pensar que eu estava escolhendo a passagem à ela e isso é grosseiro, aparentemente. Eu brinquei e disse que ela estava com ciúmes o só piorou a situação. Minha esposa então pediu para eu verificar com a companhia se conseguiriam trocar minha passagem de volta para a classe econômica.”

ANÚNCIO

O desfecho

Depois de receber algumas críticas no fórum afirmando que, sim, ele estava errado, o jovem de 25 anos atualizou a passagem de esposa para a classe executiva também. Ele explicou ainda que ele se ofereceu para trocar de lugar com a esposa, mas ela queria mesmo era enfrentar o voo de 12 horas ao lado dele.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias