Notícias

TikToker é atacada por tubarão e se salva da morte com socos

Ela contou mais do momento em um vídeo nas redes sociais

TikToker é atacada por tubarão e se salva da morte com socos (Reprodução: TikTok)

A TikToker Heather West, de 42 anos, desabafou em suas redes sociais sobre o acontecimento que sofreu nos últimos dias. Ela se livrou de um ataque de tubarão no Parque Nacional Drumond Tortugas, na Flórida, Estados Unidos.

ANÚNCIO

Leia também:

Viúva e amante brigam em velório e vídeo viraliza na internet

Recomendados

Mesmo saindo machucada da situação, ela conseguiu sobreviver da morte ao dar socos no animal para que ele largasse sua perna. Essa era para ser uma viagem tranquila, já que Heather deixou sua cidade natal no Texas para viajar pelos Estados Unidos em uma van, apelidada de Big Bertha por ela.

A influenciadora tinha o sonho de nadar com tubarões e por isso escolheu especificamente a Flórida para ir, encontrando uma empresa que fazia esses mergulhos. Antes de fazer a atividade em si, ela resolveu passear por outros lugares e acabou nadando em Little Africa.

Nesse mergulho, dia 22 de janeiro de 2022, pensou que iria morrer e começou a luta pela vida. A primeira coisa que pensou foi socar as mandíbulas e nariz do tubarão, em seguida o chutando com o pé que estava livre, e assim o animal foi embora.

Confira aqui o vídeo do resgate e também o relato de Heather:

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias