Notícias

Confeiteira desabafa nas redes sociais buscando ajuda para vender doces

Ela precisava pagar o aluguel no dia seguinte

Confeiteira desabafa nas redes sociais buscando ajuda para vender doces (Reprodução: Twitter)

A confeiteira e empresária Ana Rocha Dias, de 27 anos, resolveu utilizar o Twitter para pedir uma ajuda com suas encomendas. Ela, que tem uma loja no Distrito Federal, precisava pagar o aluguel no dia seguinte, e não sabia como ia fazer.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher faz aposta de fidelidade com influenciadora e perde R$500

No tweet, ela disse: “Eu imploro, gente. Por favor! Não estou aqui pedindo ajuda de Pix, nem dinheiro. Só queria que vocês comprassem os meus docinhos para me ajudar. Meu aluguel vence amanhã dia 20, estou com estoque cheio de insumos. Só preciso vender, tenho vendido na ruas durante a semana, mas aqui em Brasília tá chovendo muito e eu não consigo sair dessa forma. Estou com uma promoção boa, sério. Nossos docinhos são sensacionais, sabores gourmet”.

Sorte que em poucas horas o post viralizou na internet e cerca de 15 mil pessoas compartilharam. Com isso, Ana chegou a receber 27 encomendas e conseguiu o dinheiro para quitar a dívida, que já contava com dois aluguéis atrasados.

A empresária contou para o Metrópoles que não imagina que seu post teria tanta repercussão, hoje em dia contando com mais de 18 mil compartilhamentos e 400 comentários. Ela não queria pedir dinheiro sem apresentar um trabalho, mas queria que as pessoas conhecessem o que ela faz e se interessassem mais por isso.

Como a repercussão foi grande, Ana recebeu mais do que valor que precisava para o aluguel, então decidiu juntar o dinheiro extra para uma ação social para crianças carentes da cidade.

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias