Notícias

Mulher é presa por tentar comprar filho de outra pessoa em um supermercado

A mãe da criança denunciou a mulher que acabou sendo presa

Rebecca Lanette Taylor, de 49 anos, foi presa, no Texas (EUA), por tentar comprar o filho de outra pessoa em um supermercado WalMart.

A tenente Ahleea Price, do Departamento de Polícia de Crockett, recebeu um chamado de uma mãe denunciando que uma mulher tinha oferecido dinheiro para comprar seu filho.

A mãe relatou a polícia que estava no caixa quando Rebecca se aproximou. “… Começou a comentar sobre o cabelo loiro e os olhos azuis de seu filho. Ela perguntou por quanto poderia comprá-lo. A mãe tentou rir desse comentário, pensando que Taylor estava brincando. Taylor disse a ela que ela tinha US $ 250.000 no carro e ela pagaria isso por ele. A mãe disse a ela que nenhuma quantia de dinheiro serviria”, revelou a polícia.

A mãe pediu para que Rebecca se afastasse, mas ela continuou insistindo que queria comprar a criança. “Uma vez no estacionamento, Taylor começou a gritar com a mãe, dizendo que se ela não aceitasse $ 250.000 por ele, então ela lhe daria $ 500.000 porque ela o queria e ela estava vai levá-lo”, revela o relatório policial, de acordo com o portal Messenger News.

A tenente do caso relatou a situação para a promotora do condado de Houston, Donna Kaspar, e conseguiu um mandado de prisão para Taylor. Ela foi detida em 18 de janeiro acusada de venda ou compra de uma criança, um crime de terceiro grau.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM