Notícias

Influenciadora descobre pelo TikTok que homem que conheceu durante as férias é casado

Ela pediu ajuda às pessoas em suas redes para encontrá-lo

Uma influenciadora americana chamada Renee, de 28 anos, jamais pensou que um amor de verão se tornaria em uma história assim. Ela conheceu um homem durante suas férias e, com os vídeos que tinha desses momentos, pediu ajuda em seu TikTok para que as pessoas a ajudassem a encontrá-lo.

Nos vídeos, podemos ver que eles flertam, brincam e estão bem à vontade um perto do outro, em uma praia na Flórida, Estados Unidos. Renee até tentou salvar o número do rapaz nesse dia, mas não conseguiu então resolveu pedir ajuda da internet para que não perdesse contato com esse amor de verão, que até então era de Detroit.

@micarenee

TikTok I come to you today cause I heard what you do for others 😭 I think he said he’s from Detroit 😂 #fyp #helpmefindhim #boostofhope #viral

♬ Breakin my heart - Jodeci’s groupie

No vídeo, ela diz: “TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami. Ele caminhou direto para o oceano para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, e completou: “Espero que ele não seja casado”.

Acontece que, quando ele foi encontrado, ela descobriu que o rapaz era bem diferente do que ela pensava, já que ele era pai e era casado. Depois do pedido de ajuda, Renee postou outro vídeo mostrando que estava chateada com a situação e que ele realmente era casado, contando que não falará mais com ele. A esposa do próprio rapaz chegou a entrar em contato com Renee, pedindo que ela não apagasse o vídeo pois isso não era culpa dela, e sim do marido.

O vídeo já conta com mais de 160 milhões de visualizações, e Renee conta que nunca achou que essa história se tornaria viral. O rapaz jura que nunca traiu nem trairia sua mulher, e Renee responde dizendo: “Espero que os homens casados parem de se aproximar das mulheres solteiras, em geral. E mulheres solteiras, por favor, fiquem atentas às suas interações na internet. Eu nunca esperei que meu vídeo divertido e alegre se tornasse viral.”

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Mulher esquece 15 anos de casamento após acidente e marido a faz se apaixonar novamente

Mulher revela que descobriu que seu ex estava traindo por um pequeno detalhe

[VÍDEO] Mulher tira selfies enquanto seu carro afunda em rio no Canadá

Um bilhete colocado no carro errado quase causou o fim de um casamento

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM