Notícias

Yasmin Castilho volta atrás e diz que terá crianças em seu casamento após polêmica

“Distorcem tudo”, disse a influenciadora

Nós já contamos aqui sobre o caso da influenciadora Yasmin Castilho, que disse que não convidaria crianças para o seu casamento pois se uma vai, todas teriam que ir, e isso acaba impactando no orçamento da festa. Acontece que a atitude da influenciadora que tem mais de 1,9 milhões de seguidores acabou viralizando, e ela resolveu esclarecer tudo.

“Olha só o nível que chegou sobre convidar ou não convidar crianças para a festa de casamento, que é minha e que, no caso, quem está falando nem foi convidado. E o pior de tudo é que vai criança! O pessoal pega uma fala, distorce tudo, coloca no site de fofocas e todo mundo pega isso como verdade. E eu vou me explicar pra quê? Se todo mundo vai falar o que quiser? E pode continuar falando o que quiser...”, declarou Yasmin em seus Stories no Instagram.

Ela disse que na verdade, não vão os filhos de todo mundo, e que quis dizer na verdade que crianças são os filhos de 13 a 30 anos, já que tem muitas pessoas que querem levar e que na verdade, o problema seria dos noivos e de quem é convidado. Crianças estarão na festa, mas não todas.

O que você acha da atitude dela?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM