Notícias

Momento fofo: mulher decide adotar gatinho depois de descobrir que ele e seu pet eram melhores amigos

Um final feliz merece repercussão, não é mesmo? E foi o que aconteceu com Megan Marsh, dos Estados Unidos, que já tinha um gatinho e adotou mais um depois de descobrir que ele e seu pet atual eram melhores amigos no abrigo, e que passavam a maior parte do tempo juntos. Para não deixar os dois separados, ela decidiu levar ambos para a casa.

De primeira ela já se apaixonou pelo gatinho chamado Dwight, pois sabia que ele era quem ela procurava por muito tempo. Enquanto Dwight esperava por uma nova família, acabou se apegando por outro gatinho chamado Conan, e Megan quando descobriu a situação, não poderia deixar os dois separados.

“Eu moro em um apartamento e não tinha certeza se tinha espaço suficiente. Depois de pensar um pouco, vi que faria sentido reuni-los novamente”, disse a mulher durante entrevista ao site The Dodo.

Recomendados

Dwight e Conan ficaram separados durante sete meses, mas assim que se reencontraram foi alegria na certa, e a relação voltou a ser como era antes no abrigo, com muito grude e companheirismo.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM