Notícias

Mãe joga seu bebê recém-nascido em uma lata de lixo no meio da rua

A mãe, de 18 anos, foi identificada pelas câmeras de segurança

Uma jovem mãe, de 18 anos identificada como Alexis, foi flagrada deixando um bebê recém-nascido em uma lata de lixo no meio da rua em Hobbs, Novo México, Estados Unidos.

O vídeo das câmeras de segurança mostra o momento no qual o bebê é deixado no lixo. Seis horas após o crime, três pessoas estavam revirando o lixo e encontraram a criança que estava enrolada em uma toalha e que ainda estava com o cordão umbilical.

A mulher foi identificada pelas câmeras que conseguiram pegaram o número da placa do carro que ela estava. A jovem foi detida por policiais e enfrenta acusações de homicídio e abuso infantil.

+ NOTÍCIAS

Podcaster é atacada por pessoas brancas ao divulgar vaga de trabalho apenas para mulheres negras, indígenas ou trans

Mulher é proibida de se vacinar pelo marido e morre de covid-19

Noiva tenta pegar covid em festa para não ficar doente no dia do casamento

Ela enviou mensagem para o telefone da irmã falecida e recebeu uma resposta que a deixou chocada

Mulher morre em acidente de moto durante aula prática de autoescola

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM