Notícias

Youtuber pede ajuda a seguidores para pagar aluguel e arrecada o dinheiro necessário em poucas horas

“Missão cumprida em menos de 24 horas”, comemorou

A argentina Nahir Lorenzetti, mais conhecida como Asadodefaso, compartilhou nas suas redes sociais que este mês não iria receber seu salário porque seu canal no YouTube havia sido suspenso. E ele precisava pagar o aluguel.

Com uma caixinha de perguntas no Instagram, ela consultou seus seguidores se eles poderiam ajudá-la a pagar o aluguel de seu apartamento, de 25.849 pesos argentinos (cerca de R$ 1.400,00).

“Aluguel pago. Missão cumprida em menos de 24 horas. Meus queridos seguidores não vão se arrepender. Muito conteúdo de qualidade está chegando diariamente”, postou em suas redes após atingir a meta.

Recomendados

A jovem de 26 anos disse que não foi a primeira vez que seus seguidores a ajudaram a pagar suas dívidas. “Não me surpreendeu, porque as pessoas sabem que sou um dos poucos youtubers de classe média-baixa.” ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM