Notícias

Traição de namorado com a meia-irmã é relatada em TikTok e viraliza

Confira o vídeo aqui!

Jovem viraliza ao relatar traição de ex com meia-irmã (Reprodução: TikTok)

Imagina não poder confiar na própria família? Foi o que aconteceu com Courtney Copenhagen, uma jovem de 18 anos que viralizou no TikTok esse fim de semana ao contar que foi traída pelo namorado com a meia-irmã dele. O vídeo, que conta com a trilha sonora de Ed Sheeran, já foi visualizado mais de 6 milhões de vezes.

ANÚNCIO

A jovem conta que nunca achou que a meia-irmã do namorado fosse uma ameaça, até que a própria enviou um vídeo dos dois fazendo sexo, só que em um timing horrível: Courtney estava almoçando com a ex-sogra no momento que recebeu o vídeo, e já tratou de fazer sua vingança mostrando o vídeo para ela.

“A meia-irmã do meu ex me enviou um vídeo do SnapChat com os dois, completamente nus, e ela em cima dele”, contou Courtney para o New York Post. “Eu estava almoçando com a mãe dele porque era aniversário dela e queria celebrar. Aí a meia-irmã (uma estudante de ensino médio chamada Ashley) me enviou o vídeo”, contou a adolescente. “Eu fiquei em choque e não soube o que fazer. Ela [a mãe do agora ex] ficou ainda mais chocada”.

Recomendados

A ex-sogra, chocada com a situação, foi embora na hora para confrontar os filhos sobre o acontecimento. Courtney também explica que o ex-namorado e a meia-irmã não são meio-irmãos de sangue, mas estão juntos por conta do casamento dos pais há oito anos atrás. Depois de todo o acontecimento, o ex bloqueou Courtney nas redes sociais.

Muitos criticaram Courtney pela exposição, mas ela se defendeu dizendo que compartilhou o ocorrido como um meio para superar o trauma, já tendo feito outros vídeos para lidar com outros acontecimentos da vida. Além disso, Courtney conta que foi procurada por amigos dos ex pedindo que ela pare de comentar sobre o ocorrido.

Confira o vídeo completo aqui:

@theshortdumbass

i hope you see this Mitchell😚

♬ that ed sheeran song - Adam Watt

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias