Sarah Beam, uma mãe norte-americana, é acusada por trancar seu filho de 13 anos no porta-malas do carro para levá-lo até um centro de testes de coronavírus em um estádio de Houston, no Texas (EUA), em 3 de janeiro.
ANÚNCIO
De acordo com informações do New York Post, ela colocou o menino no porta-malas e quando chegou no centro de testagem uma pessoa ouviu um barulho. Bevin Gordon, o diretor de serviços de saúde do centro de exames, pediu que ela abrisse o porta-malas e logo encontraram o adolescente deitado dentro de casa.
“A mãe indicou que colocou o filho dentro do porta-malas para evitar exposição a possível Covid enquanto o levava para exames complementares no estádio”, diz o boletim de ocorrência após o incidente.
Bevin chamou a polícia e a Sarah agora enfrenta acusações criminais por “colocar crianças em risco”. Ela também foi temporariamente suspensa de seu trabalho como professora na Cypress Falls High School.
+ NOTÍCIAS
Mulher morre em acidente de moto durante aula prática de autoescola
VÍDEO: bebê de 2 meses surpreende ao falar ‘bom dia’
ANÚNCIO
Empresária acusa noivo de fugir para Europa deixando R$ 150 mil em dívidas
Ela pegou covid-19 e teve que fazer quarentena com “match” do Tinder durante primeiro encontro
Jovem celebra engajamento nas redes sociais após mãe falecer
Jovem desistiu de Harvard para voltar ao seu país e ficar com a namorada, mas ela o abandonou
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.