Notícias

Post mostra infestação de piolhos em loja de roupas nos EUA

Os insetos foram vistos em roupas e cabides e roupas expostas na loja

Você está em um dia tranquilo de compras em uma grande loja de departamento quando, de repente, se depara com piolhos nos cabides e prateleiras. No mínimo estranho, né? Mas foi isso o que aconteceu em uma loja da rede H&M, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Os funcionários foram surpreendidos após uma cliente denunciar a situação.

O caso ganhou as redes sociais depois que uma das funcionárias da loja postou um vídeo expondo a situação. “Eu trabalho na H&M no Oculus no World Trade [em Nova York] e, hoje, um cliente achou piolhos em uma prateleira de moletons. Eles não estão fechando a loja e nem notificando os funcionários sobre o problema”, afirmou. Em pouco tempo, o tuíte viralizou na plataforma. Até o momento, recebeu mil comentários, três mil curtidas e foi compartilhado mais de duas mil vezes.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM