Notícias

Homem solteiro usa outdoor para encontrar uma mulher: ‘salve-me de um casamento arranjado’

Poucos dias depois, ele recebeu centenas de mensagens de pessoas interessadas

Muhammad Malik, de 29 anos, usou um outdoor para se promover e encontrar uma mulher. O solteiro de Birmingham, na Inglaterra, procura uma companheira com a frase “Salve-me de um casamento arranjado”, e, ao lado, o site findmalikawife.com (encontreumamulherparaomalik.com, em tradução livre).

De acordo com o portal de notícias BBC (em inglês), o jovem disse que não é uma brincadeira e que está procurando uma mulher para “crescer o nosso amor um pelo outro e por Alá”.

Malik espera que o seu anúncio supere os pretendentes que usam aplicativos de paquera. “Só não encontrei a garota certa ainda”, explicou. “É difícil lá fora. Sou filho único e cuido da minha mãe e do meu pai. Se ela exigir uma ‘quebra de contrato’, não vai funcionar.”

Recomendados

Ainda segundo Muhammad Malik, poucos dias depois de usar o outdoor, ele recebeu “centenas de mensagens expressando interesse”. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM