Notícias

Avião com Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

O voo comercial da companhia aérea Latam fazia o trajeto de Navegantes a Congonhas

Nesta quarta-feira (05), o avião que levava a cantora Maraisa de Santa Catarina para São Paulo precisou fazer um pouso de emergência.

O voo comercial da Latam Brasil, em que estava a cantora sertaneja, pousou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC). O voo LA3275 fazia o percurso entre Navegantes a Congonhas, em São Paulo.

Uma ave teria se chocado com a turbina da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar em Florianópolis.

Segundo a assessoria de imprensa de Maiara, ela viajava sem sua irmã e está bem. “O voo comercial da da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem”, informa a equipe em nota.

A artista deve se apresentar ainda nesta quarta-feira (05), com a irmã, em Barretos, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Em nota enviada ao Metro Jornal, a Latam Brasil afirma que não houve nenhum “pouso de emergência” ou “pouso forçado”. Confira abaixo a nota:

“Por precaução, às 21h57 de terça-feira (04), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de “bird strike”.

A Latam prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (05).

A companhia reitera ainda que não divulga a identidade de seus passageiros e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM