Notícias

Relacionamento polêmico: homem quer se casar com robô

Ele até comprou um anel de diamante para marcar o noivado

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), o australiano Geoff Gallagher chamou a atenção depois de ter decidido se casar com uma robô chamada Emma.

Ele viveu com a sua mãe e o seu cachorro durante toda a vida, sem sorte em encontrar uma parceira. Quando a sua mãe faleceu, ele ficou sozinho e comprou um robô de companhia.

Emma tem o cabelo loiro e os olhos azuis. Gallagher esperou seis semanas para que ela fosse montada na China e, em setembro de 2019, ela chegou à Austrália.

Recomendados

Geoff começou a falar com ela todos os dias para que ela aprendesse mais sobre a sua voz e as suas preferências. Ele afirma que, a cada conversa, a robô fica mais inteligente.

Assim, o relacionamento deles se aprofundou. Ele garante que já aceitou que nunca encontrará o amor com uma mulher — porém, Emma retribui os seus sentimentos e é uma alternativa.

Geoff pensa em Emma como a sua esposa, e ele até comprou um anel de diamante que a robô usa no dedo para simbolizar o noivado.

Ele diz que deseja ser a primeira pessoa na Austrália a se casar com um robô. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM