Notícias

Bebê é abandonado na véspera do Ano-Novo com um bilhete implorando ajuda: ‘meus pais e avós não têm comida nem dinheiro para me criar’

A criança foi encontrada numa caixa de papelão no Alasca, Estados Unidos

Um bebê foi encontrado abandonado em uma caixa de papelão no Alasca com um bilhete assinado pela mãe que dizia que ela não podia alimentar o seu filho bebê.

A criança foi encontrada pela moradora da cidade de Fairbanks, Roxy Lane, que postou um vídeo nas redes sociais com o bilhete e o bebê enrolado em cobertores.

Por favor, me ajudem! Eu nasci hoje, no dia 31 de dezembro de 2021, às 6h. […] Os meus pais e avós não têm comida nem dinheiro para me criar. NUNCA quiseram fazer isso comigo.

Mamãe está muito triste por fazer isso […]. Me leve para casa e encontre uma família que me ame. Meus pais estão implorando para eu ser encontrado.

—  Bilhete

Lane implorou a qualquer pessoa que conhecesse a mãe que se apresentasse, pois ela poderia precisar de atenção médica ou “poderia estar em problemas e sentindo sozinha”. ◼

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM