O servidor público Rubens quis inovar e não deixou por menos. O rapaz de 31 anos planejou pedir a namorada, Luana Barcelos, de 27 anos, em casamento durante a ceia de Natal, na casa da família dela. Para isso, contou com a ajuda de uma prima e uma tia de Luana, além dos policiais da cidade que fica a 208km de Cuiabá. O combinado era que os policiais realizariam uma “batida” (abordagem) na casa e no meio do susto e desespero, o pedido viria.
ANÚNCIO
E foi assim que aconteceu, e a família já estava sabendo de todo o combinado. Pouco depois da meia-noite, a polícia bateu na casa de Luana perguntando sobre um carro branco, que seria o do Rubens e estava estacionado na frente do portão. Então, Rubens é algemado e a confusão já começa, pois a namorada Luana entra em pânico, do jeito que ele queria.
Rubens pede que a namorada busque uma mochila para que ele mostre os documentos aos policiais e quando ela volta, as algemas são retiradas e ele pega a aliança no bolso para fazer o pedido.
E o ator veio aí, pois Rubens até se ajoelhou para fingir que vasculhava a bolsa e aproveitou dessa forma para fazer o pedido. A família vibrou com a situação e o filho de Luana, de 5 anos, até chorou de emoção. “Ele estava chorando muito e eu achei que estava com medo dos policiais, mas ele disse que o choro era de felicidade”, relatou ele ao G1.
O casal já está há oito meses juntos e moram em cidades diferentes, com 60km de distância. Como Rubens vai muito para a cidade de Luana encontrar os amigos, acabou a conhecendo e se apaixonou. Quando decidiram os planos de Natal, ele pensou que seria a melhor forma de fazer o pedido, já que as famílias estariam reunidas.
E não para por aí: Rubens já planeja uma surpresa para o dia do casamento, que pretende ser em julho de 2022, mas que querem ter certeza sobre a pandemia estar sob controle para realizar tudo certinho. Felicidades ao casal!
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.