Notícias

VÍDEO: Influenciadora bebe depois de fazer procedimento estético e sua pele tem reação

É impressionante

Você já deve ter ouvido muito por aí que depois de fazer um procedimento estético não devemos ingerir álcool, evitar certos alimentos e por aí vai, né? E isso não é à toa, já que nosso corpo precisa se acostumar com as novidades que chegaram até ele, e isso pode levar um tempo.

Mas, não foi o que aconteceu com a influenciadora Morgan Proudlock, que horas depois de fazer um procedimento nos lábios para deixá-lo maior, ingeriu álcool e sua pele teve uma reação chocante, que ela relata no vídeo abaixo que viralizou no TikTok:

Os médicos a disseram para esperar pelo menos 24 horas antes de fazer qualquer coisa, e segundo a influenciadora ela bebeu apenas uma pequena quantidade, o que acabou causando um grande problema. Serve de lição para quando formos fazer qualquer procedimento, né?

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM