Notícias

Mulher entra em trabalho de parto no estacionamento do hospital

O caso aconteceu no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto, interior de SP

A vida é mesmo imprevisível às vezes, né? E ela dá cada susto que a gente nem imagina, assim como aconteceu com Ana Carolina Carvalho Mazer, que começou a sentir contrações no dia 20 de dezembro e saiu acompanhada do marido em Olímpia, interior de SP, para realizar o parto no hospital. Acontece que, o bebê começou a nascer no trajeto. “Foi a questão de chegar, a bolsa estourou a aproximadamente um quarteirão do hospital. Entrei em contato com o médico e ele deixou toda a equipe organizada no estacionamento”, afirma Roger André Souza Mazer em entrevista ao G1.

Sorte que quando chegaram a equipe médica já estava de prontidão do lado de fora do prédio, e realmente notaram que o bebê já estava nascendo, sem tempo para levá-la para dentro do hospital, o que fica até difícil para movimentar a paciente em um estado desses. O bebê nasceu bem e o parto foi feito pelo médico obstetra Fabrício de Freitas Souza, que até disse que às vezes pensa na possibilidade de acontecer casos assim e ter partos em locais inusitados, mas foi a primeira vez que realmente teve que passar por isso.

O bebê, chamado Théo, nasceu com 3,2 quilos e tanto ele quanto a mãe estão em recuperação no HCM, passando bem. Ana Carolina conta brincando que o filho nasceu um pouco apressado, mas que acabou dando tudo certo no final e que estão felizes demais com a nova etapa da vida, elogiando a estrutura do hospital para socorrê-los nesse momento de tensão que trouxe um resultado maravilhoso.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM