Notícias

Momento fofo: mulher é “atacada” por porquinhos durante a reportagem e vídeo viraliza. Assista!

Imagina estar gravando uma reportagem e receber um ataque superfofo de porquinhos que não te deixam nem falar direito de tanta risada? Foi o que aconteceu com a repórter Aline Fonseca, da TV Integração, afiliada da TV Globo em Uberlândia, Minas Gerais.

Ela realizava uma matéria para o Globo Rural em meio a um criadouro de porcos, contando sobre a baixa procura no período de Natal, e acabou recebendo vários carinhos dos convidados enquanto ficava agachada para tentar fazer a reportagem e mostrar os porcos ao mesmo tempo.

Em um momento, conseguimos ver ela até pedindo licença para os porquinhos, que estava mordendo e puxando sua roupa para querer brincar. A repórter deu muita risada da situação e acabou se desequilibrando.

Recomendados

Várias tentativas foram feitas para gravar a reportagem, mas não deu muito certo. Aline tentou até ficar de pé para concluir a matéria, e os porquinhos ainda ficavam atrás dela. Fofo, né? Veja o vídeo completo aqui:

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM