Notícias

Mãe amamenta bebê na hora de subir ao altar! Confira aqui esse momento fofo

Em um casamento, os imprevistos estão para acontecer a qualquer momento, e mesmo com muita programação e todos os detalhes prontos, tem coisas que não podemos prever, né? Foi o que aconteceu com o casal Bárbara Ceresa e seu noivo Vitor Craveiro, que casaram no domingo, 12.12.

O filho do casal, Felippo, estava no colo da avó durante a cerimônia, e começou a mostrar certos sinais de desconforto. A mãe Bárbara logo notou e pegou o bebê no colo, então começou a amamentar enquanto o casal trocava seus votos de casamento. “O Felippo tava no colo da minha mãe na primeira fileira e era os votos do Alemão [o noivo], comecei a escutar e vi que ele estava agoniado no colo da minha mãe, meio choroso. Qualquer mãe não gosta de ver o filho chorando, e o peito sempre acalenta”, conta Babi Ceresa para o Metrópoles.

E mãe realmente sabe das coisas, né? Quando Babi pegou Felippo no colo, ele já procurava o peito da mãe para receber a amamentação, e sorte que o vestido da noiva já foi facilitado para momentos como esse, tornando a cerimônia muito mais especial. Afinal, isso que é amor. Confira o momento e mais da cerimônia aqui:

Recomendados

A celebração aconteceu em Punta Cana, na República Dominicana, e teve além de uma vista paradisíaca e um clima tropical divino, uma estrutura à beira mar próximo ao Hard Rock Hotel & Cassino, onde receberam os convidados. A celebração foi feita pelo irmão da noiva, Bruno Ceresa, e contou também com uma festa superanimada e um jantar especial.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM