Notícias

Mulher afirma ter visto Jesus no mar de Devon, Reino Unido

Ela ficou maravilhada com a situação

Tracey Bosworth estava apenas fotografando o mar quando de repente, avistou algo fora do comum. Ela ficou maravilhada com a situação e não acreditava que aquilo estava acontecendo, e afirma ter visto Jesus em suas fotos do mar, se sentindo abençoada por estar lá naquele momento.

Ela ficou chocada quando foi checar as fotos em casa e viu dois olhos, uma boca, e uma cabeça com muito cabelo que parecia espiar através da crista à esquerda. “Notei que devido à maré alta e aos efeitos do Storm Barra, as ondas batiam contra os degraus que se estendiam horizontalmente até a praia, quase em toda a sua extensão.” disse Tracy ao The Sun.

As fotos mostram vários momentos da água antes de bater no mar enquanto as nuvens se abrem com um raio de luz no meio, e Tracy diz que escolheu a dedo uma para provar o que estava vendo no momento.

Além disso, Tracy conta que tem uma conexão muito importante com o mar, dizendo se sentir melhor cada vez que está perto dele e por isso sempre está assistindo as ondas e tirando fotos do momento, sendo sua ideia de paraíso perfeito.

Depois de postar as fotos em suas redes sociais, muitas pessoas disseram que a foto parecia na verdade Poseidon, o deus grego do mar, ou Netuno, deus romano da água.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM