Notícias

Menina de 10 anos fatura seu primeiro milhão

Com sua própria empresa, a mãe de Pixie planeja a aposentadoria da filha aos 15 anos

Muitas pessoas sonham em ganhar um milhão de reais e poder viver de renda, não é mesmo? Imagina se você conquistasse isso aos 10 anos de idade? Foi o que aconteceu com a filha de Roxy, Pixie Curtis, uma criança australiana que conseguiu seu primeiro milhão ao abrir uma empresa para poder vender brinquedos famosos, como os figdet toys.

Pixie conta com mais de 90 mil seguidores e sua loja, que carrega o nome de Pixie’s Fidgets, abriu as portas em maio desse ano e só nos primeiros dois dias já teve o estoque esgotado. Pixie já conta com $200 mil de lucro, equivalente a 1 milhão de reais, e mesmo só com 10 anos já carrega com um espírito empreendedor de dar um inveja.

E não para por aí: Pixie tem outro empreendimento, o Pixie’s Bows, uma loja para vender acessórios. A mãe de Pixie, Roxy, deslumbra com o sucesso da filha e ainda diz que ela pode se aposentar aos 15 se quiser. Quem nunca, né?

Sua mãe acha que isso não vai acontecer, já que o espírito empreendedor da menina não vai deixar. “O que é mais empolgante para mim é o espírito empreendedor que ela tem em tão tenra idade. Nunca o tive, embora tenha me ensinado que eu precisava ter sucesso.” conta Roxy.

Descubra mais sobre a Pixie’s Figdets em seu Instagram:

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM