O casal Nathália Felix e Douglas Costa passaram por dias conturbados nessa semana. Tudo começou com a polêmica que o jogador do Grêmio se envolveu na terça-feira, pedindo liberação do jogo para participar de seu casamento no Rio de Janeiro, que acabou sendo negado pela direção.
ANÚNCIO
Por conta disso, o jogador acabou apagando suas postagens relacionadas ao time em seu Instagram, e os boatos de que o atleta teria sido afastado começaram a aparecer. Seu casamento estava marcado para o dia 7 de dezembro, já que a agenda para terminar os jogos era no dia 5 de dezembro. Em meio às mudanças da pandemia, a última rodada do Brasileirão ficou para hoje, 09 de dezembro, e a confusão só piorou.
A mulher do jogador, Nathalia Felix, se manifestou nas redes sociais dizendo que tudo foi marcado com muita antecedência para não ter conflitos, e que não dá para fazer as coisas de um dia para o outro, especialmente um casamento. Depois de postar, ela acabou desativando a conta que tinha 500 mil seguidores por conta dos ataques que sofreu de torcedores do Grêmio, mas voltou na tarde de hoje.
“Há exatamente um ano atrás marcamos nosso casamento. O primeiro seria na igreja, mais formal, e outra em Punta Cana. O da igreja acabou sendo cancelado por causa da pandemia. E então logo marcamos a outra data, que no caso seria no dia 7 de dezembro (o campeonato acabava 5 de dezembro). Então esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação. Ninguém marca casamento do dia para a noite. Entendemos toda essa situação, mas o meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou ao Brasil por amor ao clube. Desejo o melhor para ele e para o clube porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação. É muito fácil julgar os outros não estando na pele”, disse Nathalia.
Confira a postagem na íntegra aqui:
.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.