Uma história se tornou viral no Facebook esta semana e emocionou muitas pessoas. O post anunciava o nascimento de um filho e o falecimento de um pai ao mesmo tempo.
ANÚNCIO
De acordo com o portal EYEWITNESS NEWS, Haley Parke, que é de Connecticut, nos Estados Estados Unidos foi a responsável por compartilhar a experiência.
Em 2 de dezembro, Haley e seu marido John Beeson Parke deram as boas-vindas a seu filho recém-nascido três semanas antes da data determinada para o parto.
Isso aconteceu porque quatro dias antes o pai da criança foi internado no hospital com complicações devido a um câncer e informado que tinha apenas alguns dias de vida.
“Faltando três semanas para o parto de nosso segundo filho, meu marido e eu sabíamos que pedir uma indução era a coisa certa a fazer. Sem hesitar, a equipe de médicos da UTI se comunicou com o chefe dos médicos de parto e parto de alto risco. Eles me ofereceram uma indução assim que eu estivesse pronta”, escreveu Haley.
O processo de indução começou, mas a condição do seu marido estava piorando, então na manhã de quinta-feira, a equipe médica trabalhou rapidamente para fazer o parto por meio de uma cesariana.
“Em questão de literalmente um minuto, eu estava na sala de cirurgia e, apenas 20 minutos depois, nosso filho nasceu. Ele foi dado a mim para um beijo rápido e, em seguida, uma equipe de médicos e enfermeiras subiu 2 andares com ele, e ele foi colocado no peito de seu pai “, escreveu ela.
ANÚNCIO
Assim que o bebê foi colocado no peito do pai, os sinais vitais melhoraram instantaneamente e ele foi capaz de reconhecer seu novo filho.
Os últimos momentos de John foram passados com seu filho recém-nascido e sua esposa no quarto de hospital. A criança recebeu o mesmo nome do pai.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.