Notícias

Emocionante: depois de se recuperar do COVID-19, idosa comemora 107 anos

Idosa se recupera do COVID-19 e comemora 107 anos (Reprodução: Pexels)

Momentos emocionantes como esse devem ser comemorados, não é mesmo? Pat Aldrigte, de 107 anos de idade, chegou a passar cinco dias internada por conta do COVID-19 na Inglaterra, e precisou até mesmo da utilização do oxigênio. Por conta da sua idade, muitos acharam que Pat não sobreviveria.

ANÚNCIO

Com sorte, ela não só se recuperou, como também se tornou uma das sobreviventes mais velhas do país, e fez questão de comemorar seu aniversário de 107 anos quando finalmente recebeu alta do hospital.

Ela recebeu logo cedo seus familiares e amigos, e também uma festinha mara com os funcionários e residentes da casa de repouso onde vive, com direito a bolo de aniversário e tudo para comemorar esse momento especial! A diretora da casa de idosos, Joanne Fenn, também comemorou a recuperação de Pat e disse que a mesma fez questão de dividir os presentes com os demais residentes, que contou com um dia de flores espalhadas para que todos aproveitassem.

Recomendados

Agora, ela recupera sua rotina aos poucos e contou em entrevista para o The Mirror que participa de cafés da manhã, questionários e caminhadas pelo jardim da casa de repouso, não ficando parada. Vale a pena viver cada momento, não é mesmo?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias