Notícias

Menina agradece Papai Noel por transplante de fígado

Tailane Alves, de apenas 12 anos, emocionou todos com sua cartinha

Com apenas 12 anos de idade, Tailane Alves descobriu um câncer no fígado, em junho deste ano. Então, ela decidiu recorrer ao bom velhinho na campanha “Papai Noel dos Correios” e relatou toda a sua dificuldade, principalmente pelo órgão estar comprometido devido à doença.

A boa notícia é que o presente de Natal veio cedo e em 7 de Novembro Tailane recebeu o grande milagre, quando foi transplantada e escreveu uma nova cartinha, agradecendo e dizendo que o que o Papai Noel puder mandar para ela será lucro, pois seu maior sonho já tinha se realizado.

A carta comoveu muitas pessoas e só incentiva cada vez mais a participação na campanha dos Correios, que a cada ano que passa estimula habilidades cognitivas e emocionais nas crianças, mostrando que a empatia e o bem sempre vencem.

Pronto para conferir a cartinha completa de Tailane e se emocionar também?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM