Notícias

Mulher faz tatuagem para superar divórcio e termina com o pior desenho no braço; vídeo

Ela estava se separando do marido e o tatuador ofereceu uma terapia de tinta

Uma estadunidense mostrou o resultado desastroso que teve após procurar um tatuador para marcar um desenho na pele que ajudaria a superar seu divórcio.

De acordo com o portal 20 Minutos, a usuária do TikTok, @itsmehollyholliday explicou que estava passando por uma separação e que um tatuador local, que já havia feito outras tatuagens nela , , ofereceu uma “terapia da tinta” para superar este momento difícil.

Assim, ambos concordaram que fariam uma tatuagem na qual aparecesse uma pilha de livros com desenhos como além flores, folhas e estrelas.

Recomendados

“Ele começou a preparar tudo e, como eu disse, estávamos tendo uma conversa normal, não achei que havia nada de errado” , revelou a mulher inconformada na rede social.

Ela verificou o desenho antes dele começar a tatuagem, mas quando o trabalho foi iniciado tudo começou a dar errado.

Ela percebeu que tatuador estava apertando seu braço com muita força e que sentia os traços de palavras sendo feitas.

“Tenho plena consciência de que sou o culpado por não ter impedido o artista antes, mas estava tentando não me colocar em uma situação onde algo pior poderia ter acontecido”, disse no TikTok.

Por fim, a mulher conseguiu que uma amiga ligasse para ela do celular, fingindo emergência, para sair dali sem dar explicações e ela não voltou.

“O tatuador me contatou várias vezes me pedindo para voltar e deixá-lo consertar , mas não quero voltar”, acrescenta.

Ela mostrou o resultado e chocou muita gente! Confira a foto e o vídeo:

@itsmehollyholliday

I’m so angry, I’ve cried so much. I trusted this artist he’s done great work in the past for me…. My trust is now ruined and so is my arm. #tattoofail

♬ original sound - Kneely_Knight

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM