Notícias

Complicated: brasileira sofre golpe e perde R$ 800 mil para falso namorado e músico grego

Vem descobrir mais dessa história

Parece até que a gente viu essa história semana passada, né? Mas não, essa aqui é novidade. A história da semana passada viralizou com o italiano achando que namorou por 15 anos a Alessandra Ambrósio e perdeu sua fortuna, mas dessa vez foi o contrário: uma brasileira achava que estava namorando com um cantor grego famoso, mas era tudo mentira e ela acabou perdendo 800 mil reais.

O Ministério Público de São Paulo já denunciou um homem da Nigéria, que roubou toda a fortuna de uma mulher de 59 anos através do golpe. A mulher no caso achava que estava namorando o músico grego Yanni, de 67 anos, onde conheceu nas redes sociais e passou a trocar várias mensagens por WhatsApp com juras de amor e até promessas de casamento. Isso fez com que a moça realizasse várias transferências bancárias para o golpista que morava no Brasil esse tempo todo.

E isso só parou quando o músico contou mais uma mentira dizendo que havia sido sequestrado e precisava de 10 milhões para o resgate. A mulher então, foi pedir ajuda para o pai, e a família prontamente acionou a polícia.

Ela não é a única a passar por isso, já que esse estelionatário faz parte de um grupo nigeriano chamado “Yahoo Boys” que conta com mais de 200 membros que aplicam diversos golpes levando para o lado sentimental. Mais de 400 pessoas já foram vítimas desse grupo, mas os números extraoficiais contam que podem ser mais de 2 mil.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM