Notícias

Sarda que virou câncer? Descubra aqui a história de quem já passou por isso!

Kayla Mailer relata qual procedimento precisou fazer

Cuidar da pele nunca é demais e nós já falamos isso aqui. Às vezes, aquela pinta, sarda ou uma manchinha que achamos até bonitinha na nossa pele, pode ser uma doença e nem sabemos, por isso é tão necessário passar por um dermatologista para ele avaliar se corremos o risco ou não de algo pior estar por vir.

Foi o que aconteceu, segundo o Daily Mail, com Kayla Mailer, de 27 anos, que desde os 12 anos tinha uma pinta em formato de coração no rosto e sempre achou isso um detalhe muito fofo de sua aparência. Acontece que, ao longo dos anos, esse formato de coração foi se perdendo, tomando outra forma e ficando ainda mais escuro.

Então, Kayla decidiu buscar ajuda médica para entender o que estava acontecendo com o seu corpo, e a pinta foi retirada e enviada para biópsia. O resultado nem ela nem ninguém esperava: era uma forma agressiva de um melanoma que Kayla carregava no rosto, e assim a retirada da pinta não foi suficiente, precisando passar também por uma cirurgia que acabou cortando a pele do seu rosto.

Um tempo depois, Kayla passou por mais uma cirurgia para fechar a ferida aberta e após alguns testes, o câncer já não estava mais lá. Hoje em dia Kayla tem 32 anos e, junto com o compartilhamento da sua história, também pede para as pessoas se cuidarem cada vez mais e sempre utilizarem o protetor solar, evitando assim passar o mesmo que ela passou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM