Notícias

Depois de passar pelo coma, mulher acorda no dia em que seus aparelhos seriam desligados

Confira aqui essa história emocionante!

Bettina Lerman, de 69 anos, pode contar que viveu uma experiência impressionante e voltou da morte. Depois de ser internada com COVID-19 há mais de um mês em Portland, nos Estados Unidos, sua morte já havia sido decretada.

Com essa notícia, a família decidiu então desligar os aparelhos que estavam mantendo Bettina viva e já tinha preparado até o funeral com lápide, caixão e também o emocional para fazer a despedida. Por um milagre, Bettina acordou bem no dia que o desligamento estava agendado, e seu filho Andrew foi o primeiro a receber a tão maravilhosa notícia.

Andrew contou a CNN que os médicos o ligaram chamando para ir até o hospital, e logo de cara ele achou que teria algo de errado, mas já o alertaram que era uma boa notícia e que sua mãe havia acordado. O choque o fez até deixar o telefone cair, bem como acontecem nos filmes.

Recomendados

O estado de saúde de Bettina ainda é delicado e ela segue com alguns tratamentos, mas em fevereiro já completará 70 anos.

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM