Bettina Lerman, de 69 anos, pode contar que viveu uma experiência impressionante e voltou da morte. Depois de ser internada com COVID-19 há mais de um mês em Portland, nos Estados Unidos, sua morte já havia sido decretada.
ANÚNCIO
Com essa notícia, a família decidiu então desligar os aparelhos que estavam mantendo Bettina viva e já tinha preparado até o funeral com lápide, caixão e também o emocional para fazer a despedida. Por um milagre, Bettina acordou bem no dia que o desligamento estava agendado, e seu filho Andrew foi o primeiro a receber a tão maravilhosa notícia.
Andrew contou a CNN que os médicos o ligaram chamando para ir até o hospital, e logo de cara ele achou que teria algo de errado, mas já o alertaram que era uma boa notícia e que sua mãe havia acordado. O choque o fez até deixar o telefone cair, bem como acontecem nos filmes.
O estado de saúde de Bettina ainda é delicado e ela segue com alguns tratamentos, mas em fevereiro já completará 70 anos.
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.