Notícias

Torcedora é vítima de assédio sexual no Mineirão: “Gritei, pedi ajuda, mas ninguém fez nada”

O homem a agarrou e beijou à força. Segundo a torcedora, ninguém a amparou

(Reprodução/@@eudebssss/Twitter)

A torcedora a Débora Caroline Rodrigues Cotta, 25, sofreu assédio sexual ao ser agarrada e beijada à força por um homem no Mineirão, na última quarta-feira (10).

ANÚNCIO

Em entrevista ao BHAZ, ela revelou que não recebeu ajuda de ninguém que estava próximo do local. Ela só foi amparada quando entrou em contato com um dos policiais que puxou o vídeo do momento do crime.

“Como o Mineirão está enchendo muito, eu preferi esperar o intervalo acabar para ir ao bar comprar uma cerveja. Quando cheguei lá, uma mulher estava passando mal, com a pressão baixa, então fiquei conversando com ela, encostada em uma mureta”, explicou.

Recomendados

Foi neste momento que um homem se aproximou dela. “Eu estava distraída, conversando com a outra mulher, não percebi ele chegando. Ele se aproximou e falou algumas coisas que não entendi direito”.

“Ele me agarrou muito forte e me deu um beijo na boca. Naquele momento eu fiquei paralisada, sem reação mesmo. Fiquei olhando para ele e o mandei ir embora”, explica Débora.

Em seguida, ela decidiu ir atrás do assediador. “Dei um tanto de socos, chutes, derrubei as cervejas dele no chão e gritei, pedi ajuda. Ninguém fez nada, todo mundo apenas assistiu. Tive uma crise de choro, a única pessoa que me ajudou foi uma moça, que me abraçou e me acalmou”, lembra.

Após o ocorrido, Débora decidiu falar com um dos seguranças do estádio. “Contei o que havia acontecido e eles me perguntaram se eu sabia a identidade do homem, se eu tinha testemunhas. Eu falei que não, e eles me avisaram que não poderiam fazer nada”. O Mineirão, segundo BHAZ, afirmou que está em contato com a vítima e apura a denúncia.

+ NOTÍCIAS

Uau! Mulher ganha 1 milhão de dólares por se vacinar contra o coronavírus: “Estou sonhando, isso é real?”

Mulher é assaltada em pizzaria e continua comendo enquanto seu namorado a abandona desesperado

Morre Cristiana Lôbo, comentarista da GloboNews, aos 63 anos

Mulher engana marido dizendo que tem Alzheimer e rouba sua fortuna de 600 mil dólares

Momento histórico: mulher chinesa faz caminhada espacial pela primeira vez

Professor é denunciado por assediar aluna de 15 anos e escola culpou a menina por “provocá-lo com suas roupas”

Mulher impede um homem armado de sequestrar suas filhas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias