Notícias

Iraniano e sua amante são condenados à morte por adultério

A mulher que foi enganada desejava retirar a denúncia de adultério, mas seu pai não permitiu

Uma mulher iraniana identificou registros no celular do marido que comprovaram traição e decidiu fazer uma queixa à polícia. Após a denúncia, o marido e a amante foram condenados à morte por adultério pelo Supremo Tribunal do Irã.

A esposa chegou a se arrepender e deseja retirar a denúncia, mas seu pai a proibiu, segundo informações do jornal Sharg. Masih Alinejad, a ativista e jornalista iraniano-americana das mulheres, expressou sua indignação sobre o caso.

“Um homem e uma mulher que fizeram sexo fora do casamento foram condenados à morte no Irã. Foi aprovado pelo Supremo Tribunal Federal. Eles estão a um passo da execução. Sirva nossa voz para salvar suas vidas. Apelo à comunidade internacional para nos ouvir!”, escreveu Alinejad. E concluiu: “É mais do que triste que no século 21 o ISIS ainda esteja no poder; no meu lindo país, o Irã”.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

Mulher é assaltada em pizzaria e continua comendo enquanto seu namorado a abandona desesperado

Mulher engana marido dizendo que tem Alzheimer e rouba sua fortuna de 600 mil dólares

Momento histórico: mulher chinesa faz caminhada espacial pela primeira vez

Professor é denunciado por assediar aluna de 15 anos e escola culpou a menina por “provocá-lo com suas roupas”

Mulher impede um homem armado de sequestrar suas filhas

Jornalista chinesa presa por cobertura do coronavírus está prestes a morrer

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM