Notícias

Mulher impede um homem armado de sequestrar suas filhas

Como uma leoa, esta mulher defendeu suas pequenas

Uma mulher causou total respeito e admiração após sua pronta ação para com um homem que tentou sequestrar seus filhos.

O incidente, ocorrido na localidade de Rancho Cucamonga (Califórnia, EUA), deixou todos impressionados.

A mulher colocou em risco sua integridade para enfrentar e abater um indivíduo que, intoxicado com substâncias controladas, invadiu a garagem onde ela estava na companhia de duas meninas, de cinco e seis anos, e de seu filho, segundo a rede CBS.

Recomendados

No vídeo captado pelas câmeras de segurança, uma das garotas pode ser vista se aproximando da entrada da garagem para pegar um objeto de uma cadeira e voltar a toda velocidade ao perceber que o sujeito estava correndo em sua direção.

Percebendo sua presença, a mãe reagiu levantando-se rapidamente de sua cadeira e empurrando o homem para fora do caminho.

Após a luta que dura alguns segundos, o marido e um amigo da família são vistos saindo de um veículo e, ao perceber a presença do intruso, um deles se lança sobre ele, derrubando-o com a mão direita.

Segundo os relatos, o suspeito, identificado como Rasmuss Peter Rasmussen, 31, já havia se aproximado do imóvel minutos antes, o que motivou os dois homens a saírem em busca dele, momento em que aproveitou para arrombar a garagem .

Após sua prisão, Rasmussen foi acusado apenas de estar sob a influência de uma substância controlada, pela qual recebeu apenas uma intimação antes de ser libertado; entretanto, o promotor encarregado do caso poderia anexar um novo crime a ser considerado e julgado em tempo hábil.

CONTEÚDO DESENVOLVIDO PELA NOSSA PARCEIRA “NUEVA MUJER”.

+ NOTÍCIAS

Jornalista chinesa presa por cobertura do coronavírus está prestes a morrer

Mãe deixou bebê em um táxi para ir ao supermercado e nunca voltou para buscá-lo

Mãe e filha morrem esmagadas após uma pedra gigante cair em cima de uma casa

Mãe é acusada de asfixiar o filho recém-nascido para silenciá-lo e o enterrar no jardim

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM