Notícias

Homem é flagrado agredindo cachorrinho e em sua defesa afirma que ‘não bateu com tanta força’

Após grande pressão de internautas, a polícia local se pronunciou sobre o caso

Homem é flagrado agredindo cachorrinho e em sua defesa afirma que ‘não bateu com tanta força’

Imagens gravadas por uma câmera de segurança na cidade de El Pasto, na Colômbia, no último sábado (9), geraram indignação em milhares de internautas, após um homem ser flagrado agredindo um cachorrinho schnauzer.

Ao analisar o registro, que foi compartilhado no Twitter, é possível acompanhar o momento em que o sujeito, que posteriormente foi identificado como Carlos Leopoldo, chega ao que aparenta ser sua casa e então dá início às agressões contra o cachorrinho, que em um determinado momento fica encurralado em um canto da parede.

Além do caso do homem flagrado pela câmera de segurança, você pode se interessar por:

Segundo informações compartilhadas pelo portal Heraldo de México, após toda a repercussão negativa e pressão dos internautas, a Polícia Municipal informou que abriu um inquérito contra o homem com a acusação de crime de abuso de animais. Além disso, de acordo com detalhes esclarecidos, o animal foi levado a um veterinário e o relatório final indica que “está estável e fora de perigo”.

Por fim, sobre o ocorrido, o homem acusado pediu desculpas e afirmou que adora cachorros. Em relação ao fato do animal estar bem após o relatório final, segundo o Heraldo de México, Leopoldo teria dito que isso foi possível porque “ele não o machucou ou bateu com tanta força”.

⚠️⚠️⚠️ IMPORTANTE ⚠️⚠️⚠️

Vamos compartilhar as imagens a seguir, porém alertamos que trata-se de um conteúdo sensível. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM