Notícias

Mulher é presa por se aproximar de urso pardo para tirar foto

O caso ocorreu no Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, e a mulher ficou presa por quatro dias

Samantha Dehring, uma jovem de 25 anos, foi presa por quatro dias após se aproximar de um uso pardo, no Parque Nacional de Yellowstone, Estados Unidos, com o objetivo tirar uma foto.

Segundo informações do Mega Notícias, ela estava com outros turistas quanto teve a ideia de se aproximar do urso que estava com seus três filhotes.

Os outros turistas acataram o pedido dos funcionários do parque pedindo que todos recuassem e entrassem nos veículos, mas Samantha decidiu prosseguir.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

“Aproximar-se de um urso pardo com seus filhotes é absolutamente idiota”, disse o procurador-geral Bob Murray, do estado de Wyoming. “Por pura sorte Dehring é acusada de um crime e não de um turista mutilado “, acrescentou.

As regras do parque determinam que os visitantes fiquem a pelo menos 90 metros de distância de ursos e lobos. A mulher admitiu que burlou as regras. Ela foi presa por quatro dias e multada em US $ 1.000.

“A vida selvagem no Parque Nacional de Yellowstone é apenas isso, selvagem. O parque não é um zoológico onde os animais podem ser observados com barras entre eles. Eles vagam livremente em seu ambiente natural e, quando ameaçados, reagem de acordo”, enfatizou Bob Murray.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM